Thursday, September 14, 2006

Aos meus queridos mestres, saudoso Sagara Sensei e Lirton Monassa Sensei com o qual convivi desde adolecente no caminho do KARATE-DO:
"Além do portão, além das arvores, existe um mundo sim, um mundo lindo e marivilhoso, um mundo melhor do que este, em que não vivemos, um mundo onde não existem maldades, doenças, inveja, homens matando homens, não há poluição. É belo e puro como o sorriso de uma criança. Pena que nem todos os habitantes daqui, deste mundo não poderão habitar esse outro mundo. Porque para lá só poderam ir as pessoas que nao possuam maldade e amam seu próximo"
"OS CAMINHOS DA ETERNIDADE"
com Sagara Sensei e Lirton monassa Sensei aprendi a amar karate-do, grandes mestres e o melhor dos grandes amigos.
ossss!!
PRIMEIRO MASTER CAMP DE KARATE 1995

2 comments:

Anonymous said...

Que pena! mas a vida é assim nem sempre podemos ter tudo.
parabéns pelo seu blooger.

Anonymous said...

Que bom encontrar este blog ! Treinei com o Sensei Robson no Cepeusp e voltei a treinar após 20 anos quando meus filhos quiseram treinar, e hoje esta paixao pelo Karatê já tem bons frutos aqui em casa. Obrigada Sensei por me mostrar este caminho que hoje eu mostro para os meus filhos.